98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.5.03

três notícias para começar o papo hoje: uma boa, uma péssima e uma interrogação do tamanho do mundo.

1- o micro voltou.
2 - estamos sem internet pq o ajato bateu as botas. e, para os internautas de banda larga unidirecional, bateu as botas antes do tempo: dia 1 de junho o ajato "descontinua os serviços", mas para quem é uni, já descontinuou e foda-se. fred só era uni pq o ajato não oferecia bidirecional no humaitá. e agora o ajato não dá nenhuma satisfação nem reconecta a internet lá de casa - que SEMPRE deu problema.
3 - com isso, o velox se associou a esse pinico chamado ajato e vai instalar bidirecional com desconto, com outro provedor. tá aí a interrogação: qual provedor? eu fico de fora dessa conversa pq sou uol e não abro mão das minhas revistas abril de grátis. mas fred tá tendendo à globo.com.

pois é isso. e eu continuo vindo no cyberbrechó.