98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.3.03

pq eu ainda sou católica, vocês sabem. ainda. e quarta feira de cinzas não se come carne. eu ataquei uma pizza de banana e alguns queijos-quentes.

mamãe, que saudade do seu peixe de coco. e até das coisas exóticas, como quibebe e bredo, que eu nunca provei.

jejum de carne mais fuleiro, esse.



sim, eu sei fazer peixe de coco, mas tava com preguiça de ir na rua naquele calor comprar peixe, coentro, tomate, pimentão e leite de coco. fazer o quê com meus pecadinhos?


e vc sabia que apesar de tudo sou católica? apesar da santa madre igreja me proibir comungar pq não casei no religioso*, veja só. eu ainda sou católica, mas pelo que me consta os padres pedófilos não foram excomungados e podem lá papar hóstia quando quiser. tem algo de muito errado nisso! acorda, ô joão paulo!


* é, eu vivo em pecado. não é excitante viver em pecado?
enquanto isso, assassinos comungam e padres pedófilos idem.
eu comungo também, caramba. mas o padre não sabe que vivo em pecado. mas deus sabe e até agora não caiu nenhum raio bíblico na minha ímpia cabeça. e quer saber de uma coisa? se me proibirem eu armo o maior barraco. e vou comungar em outra igreja. eu sou teimosa! ;)