98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.2.03

uma coisa que eu percebi no caso horroroso do pai que atirou o bebê no carro é que todos os apresentadores de tv chamam o casal de monstros e dizem que eles estavam possuídos pelo demo.

ok, o que eles fizeram é além do imaginável. só que essa atitude de "ele é o errado e nós somos normais" me parece muito medieval. Surto psicótico pode dar em qualquer um, ou estou errada? fulano tem sua vidinha normal, seus problemas tanto quanto eu e você, e de repente, uma situação funciona de gatilho e eis o demônio encarnado em gente.

sei não. me parece que chamam os hediondos da mídia de monstros pelo próprio medo que temos de um dia perdermos o controle e priu: somos nós na tv, dessa vez.

pq é uma linha fina, essa. tirando casos específicos, de distúrbios comprovados anteriormente, a sensação que dá é que somos todos pacientes em potencial do asilo arkan.