98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.2.03

mas isso ferve o sangue duma criatura. ó só o que deu no ny times:

Catástrofe do ônibus espacial foi percebida gradualmente pelo Controle da Missão

e sente só esta declaração:
Leroy E. Cain, um diretor de vôo veterano da Nasa, reconheceu em uma coletiva de imprensa na sexta-feira que algumas das leituras dos sensores mostrando temperaturas elevadas em partes da asa esquerda do ônibus espacial -ou nenhuma leitura- o deixaram nervoso. Mas a percepção de que as coisas estavam indo terrivelmente mal só veio gradualmente, disse ele.
E apenas quando ele ouviu os relatos de destroços caindo do céu no leste do Texas é que ele soube que a nave tinha sido perdida, disse ele.
"Naquela altura nós não sabíamos dos detalhes do despedaçamento. Nós não sabíamos os detalhes da situação e o que era", disse Cain. "Todos nós sabíamos que tínhamos um evento significativo potencialmente catastrófico".
Mas mesmo àquela altura, disse Cain, ele mantinha a esperança de que o módulo contendo os sete astronautas suportaria o despedaçamento.


fosse brasileiro o povo tava tacando o chicote e a bosta na geni. mas é americano e da nasa. vai fazer o quê? leitura apontando que vai dar merda, a moça da foice se aproximando dos sete astronautas e nego lá, ah, vai pousar sem problema, não importa que tudo esteja apitando na mesa e que os indicadores estejam todos vermelhos, né prá prestar atenção nisso não. até parece - mal comparando, que eu gosto muito dele - homer simpson na mesa do controle da usina nuclear, o mundo se acabando e ele nem aí