98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

14.2.03

cada vez mais me convenço que a boa vontade, a capacidade de se ver no outro, o bom coração, enfim, são capazes de fazer a vida ser melhor.
a história do luquinha tá aí para provar.
a despeito de tudo de ruim que existe no mundo, dos bushs e dos saddams e dos outros que nem valem ter o nome mencionado, a história de nós todos juntos com a rossana me faz ter certeza de que estamos ganhando uma batalha.
uma batalha contra a desesperança e o cinismo que diz que o mundo está perdido.
contra aqueles que dizem que não adianta ajudar, que é uma gota num oceano de miséria.
adianta, sim.
muda, sim.
é um começo.
o mundo está longe de ser perfeito, mas nós temos um jardim. e teremos uma ong chamada nos trilhos. porque eu faço parte, com pouco dinheiro e muito coração. porque eu queria muito ir a são paulo e passar uma tarde conversando com a célia, com o lucas no meu colo, porque a gente tá pegando um prato de papa quentíssimo e comendo pelas beiradas, porque uma vida já mudou por fora - a da família do lucas - e tantas outras estão mudando por dentro - a de quem ajudou com dinheiro, com doações, com links ou com orações.

e por isso e tudo mais, viva nossa senhora da esperança!