98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

13.2.03

estive hoje na igreja de nossa senhora da esperança, que é pertinho aqui de casa, para incluir o nome de vovó nas intenções da missa das seis da tarde.
levei também um ramo de rosas brancas e ofertei a nossa senhora, em nome de vovó.

vou pouco à igreja, mas me sinto em casa quando estou lá. não sei se vou à missa, o calor está muito forte e eu não me sinto muito bem na rua. em casa fico com o ventilador ligado, tomo uns banhos, uso roupa bem levinha. mas seis da tarde com sol forte de cinco horas é barra. acho que vovó entende se eu ficar em casa.

sim, eu saí cedinho, cheguei em casa nove e pouca, se a missa fosse naquele horário eu teria ficado.

eu não conhecia essa santa, nossa senhora da esperança, antes de vir pro rio. mas já gostei de cara. uma santa cheia de esperança no futuro, que coisa linda. vou pedir para ela tomar conta do Luquinha também. e de todos nós.

e vó maria, pois é. dois anos hoje que ela morreu, e eu sinto muita saudade daquela vó pequenininha e mandona.