98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

7.2.03

A Célia, mãe do Luquinha, fala para você e para mim e para todo mundo que ajudou, que vai ajudar e que, se não pôde ajudar, pelo menos está torcendo por ela:

"boa tarde. o que eu quero agradecer a vocês, não tem nem como dizer, nem tenho as palavras para agradecer. o que vocês estão fazendo por mim, pelo Lucas e pelo meu marido Luiz nem sei como agradecer, só Deus pode fazer mim, dando muita saúde para vocês, e todos os seus familiares e muita abundância qe nunca falte nada na mesa de vocês e que a vida de vocês tenha sempre muita paz, alegria e harmonia. que Deus abençoe a todos e fique com vocês. obrigada por tudo que estão fazendo por nós, pelas doações, e por lembrar que nós existimos. e estamos precisando agora mais do que nunca da ajuda de vocês por causa do nosso problema de saúde. o que está me dando força pra sobreviver e continuar sobrevivendo é a força de vocês que estão colaborando com a medida do possível, com o que vocês podem nos ajudar, é o amor de vocês é o que está nos sustentando e me ajudando a criar meu filho. eu até ja fiz uma promessa pra Nossa Senhora Aparecida de não cortar os cabelos dele até os dois anos, para que ele seja salvo e não corra mais risco de vida. quando ele tiver dois aninhos eu vou cortar o cabelo dele e levar aos pés de Nossa Senhora aparecida, com o umbigo dele e agradecer a Deus em primeiro lugar, em segundo lugar a Nossa Senhora e em terceiro lugar a todos vocês que não estão desamparando a gente. fiquem com Deus. tchau, até breve."

tirado, claro, do wumanity