98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.2.03

ai, que tá subindo um calooooor...



Hm, essa roupa vermelha e esse ar atormentado...

Deixa eu ver o elenco:


Para o papel do herói foi escolhido o galã do momento, Ben Affleck.
Ben Affleck?????? Gente, com tanta gente para escolher, justo esse ser sem sal? Matt Murdock pode até ser quietinho como um bom alter-ego, mas o Demolidor é um tesão!


O Rei do Crime vai ser vivido por Michael Clarke Duncan. Peraí, o Rei do Crime é branco! Que que é isso?! Tá tirando a minha vontade de ver o filme! É a mesma coisa de fazerem um Coringa com cabelos vermelhos! Pro-du-çãaaaao!!!!!!


Elektra e Mercenário serão representados, respectivamente, por Jennifer Garner e Colin Farrell. Ah não. Ah, nãaaaaao. Vou ler meus gibis que eu ganho mais. Custava pintar o cabelo da moça de preto? Só para ser mais fiel ao personagem? Dava muito trabalho, dava?

Decidi: não vi e não gostei. Surpresas boas como o bom e velho Wolvi são raras na história do cinema. Imagine que já cogitaram a lagartixa do Nicolas Cage para ser o Super Homem. Por Kripton!

nuff said