98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

11.12.02

gente, sera que eu ainda sei mexer nisso
hm. o teclado nao tem ponto de interrogacao.
nem acentos.

beleuza.

bom, estou teclando finalmente de casa, fred estah uns 400 reais mais pobre devido ao conserto e troca de hd e outras cositas mais e agora eu inda vou ter que avisar que o teclado sifu, pois eh.

ah, mamae, sua filha naaaaaaaaaao merece.


noticias, pois sim, voces estao saudosos e eu mais ainda, tenho fotos lindas para mostrar, soh nao sei bem como pq nao tenho como postar aqui, enjoei do fotki e preciso de um album decente para poder escrever sem as benditas sumirem.

os gatos estao otimos, muriel nao ficou prenha ainda, mas estah mais linda e gostosa do que nunca, eu nao vou para recife neste natal - oh, lastima. escrevo muitas cartas de papel, vou ao correio e constato feliz da vida que o servico estah mais agil, ai, odeio escrever sem acentuacao nem ponto de interrogacao, mas enfim.

vidinha naqueles conformes de sempre. muitos planos, como sempre. e a arvore que foi cortada aqui perto da janela se mostra cheia de brotos... o que seria melhor para ilustrar a necessaria reinvencao, o renascimento de cada dia - interrogacao.

depois eu falo mais. estou lutando contra os spams, e essa eh uma batalha va (va, com til)