98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.10.02

eu e fred enfiamos o pé na jaca, hoje. fomos a uma gibiteria e, viciados sem vergonha, avançamos nas melhores graphic novels do pedaço. acredite ou não, trezentos reais se foram em menos de hora e meia. e isso que ainda estava tendo um campeonato de cards e pré adolescentes pululavam e urravam em todas as direções e isso dava uma vontade de ir embora logo dali.

mas juro, valeu a pena. lavei a burra com as revistas e livros do neil gaiman, criador do sandman. só nesta tarde li cinco. alguns vcs, de recife, podem encontrar na banca globo, na frente dos correios lá na guararapes. se não me engano, o dono é o orlando, que conheço de eras atrás. aqui no rio é na hq point, na visconde de pirajá , 207, loja 306. mas deixa eu dizer qual foi o saldo dessa folia

os pequenos perpétuos - historinha com os sete perpétuos ilustrada e contada como um livro infantil. linda. estrelada por delírio.

stardust - altamente recomendada, compre assim que puder. neste livro, a história de fadas, humanos, bruxas, irmãos em luta pelo trono das tempestades e uma estrela que caiu do céu. ilustrações maravilhosas, tira a gente deste mundo.

merv pumpkinhead, 1 e 2 - bonzinho, nada mais. guarde sua grana para comprar stardust.

lúcifer - a opção estrela da manhã - uma força ancestral, feita dos primeiros deuses que os hominídeos adoraram, está cumprindo os desejos que as pessoas fazem. literalmente. de ganhar na roleta até matar o chefe. imagine: o que vc desejar, na hora em que vc desejar, não importa o que seja. lúcifer é chamado pelos céus para executar este servicinho sujo: destruir esta força antes que o mundo seja consumido pelos desejos dos humanos. nota dez.

lúcifer - cartas na mesa - e se as cartas de tarô ganhassem vida? aliás, e se elas sempre foram vivas? e agora elas estão soltas por aí, no meio do povo. adivinha quem vai cuidar dessa bagunça... mas não se esqueça com quem vc está lidando.

esses foram os que eu li. ainda falta:

fumaça e espelhos, contos e ilusões - livro de neil gaiman

a última tentação - graphic novel de neil gaiman inspirada no cd last temptation de alice cooper

o livro dos sonhos 2 - histórias do sonhar editadas (não escritas) por neil gaiman e ed kramer

dreamland - viagens no mundo secreto de roswell e área 51 - phill patton

deuses americanos - hitórias de neil gaiman. elogiado por stephen king. quer mais?

batman - guerra ao crime - formato gigante, ilustrações quase fotográficas de alex ross. da mesma série de mulher maravilha, o espírito da verdade e capitão marvel - o poder da esperança