98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.10.02

dou a mão à palmatória: pq eu dizia que nunca ia me casar, acordar com mau-hálito alheio na cara. aturar homem, imagina que coisa horrorosa.

pois hoje sou feliz da vida. amor é uma coisa indispensável, cesta-básica mesmo... e me acho muitíssimo tola pelo tempo que não queria namorar, não queria casar. era uma defesa pq não me sentia namorável, não estava namorada de mim mesma. e hoje, apesar de tantos apesares, é tão bom. apesar de pensar em assassinato quinze vezes por dia ;) é tão legal. apesar do ronco de madrugada, olhar para aquele homão dormindo do meu lado com aquela cara de menino, aquelas mãos que são o dobro das minhas e que só me fazem carinho (e cutucões, que eu odeio)... As risadas... Viver um casamento sem papel e cujo único compromisso é ser eterno enquanto for feliz...

quem não vive isso e faz pose de sou-feliz-assim, desculpa. está perdendo o melhor da festa.