98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.6.02

Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou! Aninha chegou!


eu - ô preta, que saudade, que bom você estar em casa!
ela - eu não acho! ó, tela, ia trazer terra da espanha para vc, como vc pediu, eu andava com um saquinho de m&m vazio só prá botar a terra dentro, mas todo canto que tinha areia tinha cocô de cachorro!
eu - tudo bem, mas conta, a viagem de volta foi boa?
ela - tela, vou desligar, vou explicar as fotos para as meninas, depois eu mando o endereço do site onde vou deixar as fotos escaneadas tá? tchau!

sobrinhas...