98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.5.02

Lu, fui procurar uma outra foto minha e não achei. elas estavam no meu micro que, como se sabe, blablabla. Vou pedir pro fred me mandar, ele tem cópia de tudo no micro do trabalho. não estranhe se demorar, é que a cabeça dele anda cheia de números e senhas.

muriel fica sempre deitada junto de mim quando eu estou no micro. sempre na cadeira que sobra, cochilando. se eu parar de escrever ou me levantar, ela acorda.

noite fria, bora comer hambúrguer e batata frita. feito em casa, claro. mammy, sua filha não janta direito há anos e está adorando.

fred ainda tem o desplante de perguntar se eu vou acordar para ver a abertura da copa. se fosse olimpíada, ainda vai, mas acordar sete da manhã neste tempo friinho é coisa para fanático.

como é bom não ter que racionar e ouvia a tv ligada na sala. só para monitorar se acontece algo de interessante na novela.

ando com vontade de sair tirando fotos. e de escrever muito. esse é meu problema: sair da vontade para a ação.

Naty, só hoje notei que vc me chama de Stelinha. fiquei rindo bobamente, obrigada.

Maria Clara, se você não escrever um blog eu tiro você do testamento! ;)

Meu nome é Stella e eu sou viciada em suco de pêssego. Ou néctar de durazno.

Mas o cúmulo do absurdo é suco de damasco. tem sim que eu vi.

tinha um ótimo que nunca mais achei, creio que por um problema de nome de marca: raízes. era desta marca o suco mais gostoso que eu tomei, um mix de laranja, abacaxi e maracujá que eu bebia aos litros. só que raízes dá idéia de suco feito de raiz, uma imagem nada agradável.

minha irmã até hoje tem certeza de que botam formol no leite de caixinha. pobre criatura.

ando com vontade de fazer uns trabalhos manuais. só que não sei nada além de bordar miolo de margarida. faz assim: pega a linha, enrola trocentas vezes na agulha, enfia no pano e puxa: fica um miolinho redondo. já tentei fazer ponto de cruz mas perco as contas e o desenho sai troncho. eu sou uma negação, mamãe. por isso que nunca quis aprender crochê (na verdade, achava meio inútil)

cabei de ouvir no jornal nacional que mário lago morreu. deus te guarde em sua santa glória.

meu fisioterapeuta (uia!) só me chama de maria stella. eu acho... não sei bem o que eu acho... engraçado e esquisito. ninguém me chama de maria stella, nem gosto de ser chamada assim. é que quem tem nome composto só ouve ele inteiro na chamada do colégio ou quando a mãe dá bronca. ainda acho esquisito quando fred me chama de stella, eu prefiro telinha, tela, essas coisas. stella é muito formal :) ou estarei só divagando?

aninha chega amanhã de noite. deve estar chorando as pitangas e saindo para a última noite de farra em barcelona. ai que inveja!

estou tossindo de novo. creio que o caderno de classificados me aguarda para procurar apartamento.

aliás, uma das minhas manias é ler caderno de classificados. desde as mansões à venda até os anúncios eróticos mais criativos, passanto pelas almas benditas e os detetives com sigilo absoluto.