98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.5.02

Gil fez uma comparação de quem ela era aos 15 com quem ela é hoje. bem, vou pegar carona e vou olhar para trás...

aos 15 anos eu cortei o meu cabelo estilo lady di, era insegura, e era amiga de Adinha e Susana. Hoje meu cabelo já passou de abaixo da cintura para joana d´arc e está na altura dos ombros. Falo com Adinha e Susana no São João e no Natal, mas sempre parece que a gente se viu ontem.

aos 15 anos era uma das melhores alunas da escola, embora não tivesse consciência disso. escrevia poesia quase compulsivamente, tinha um diário, meu pai estava vivo. Hoje estou desempregada, tenho um blog, escrevo pequenas polaroids sobre minha vida e meu pai morreu faz dez anos.

aos 15 anos eu não sabia quem eu sou. hoje estou descobrindo.

aos 15 anos gostava de um menino e fazia poesias para ele. ele não gostava de mim, eu sofria prá caramba achando que nunca ia dar um beijo na boca. hoje estou casada com um cara legal ;) e se passo um dia sem dar beijo pode crer que estou gripada.

aos 15 anos eu tinha um pequinês chamado Charles. hoje dois gatos mandam em mim. :)

aos 15 anos eu tinha uma sobrinha pequena, que gostava de ouvir menudo junto comigo e de dormir no meu colo. hoje ela tem 18 anos e tá chegando da espanha sexta feira. continua sendo um imenso amor na minha vida.

quem eu era aos 15 é um alicerce de quem eu sou aos 31. eu não vivi muita coisa, outras coisas preferia não ter vivido. claro que se pudesse optar, seria por namoros, acampamentos, viagens e não uti de hospital com meu pai, mas a vida acontece e, de um jeito espantoso, a gente se adapta e vai vivendo. fiz minha faculdade, fiz amigos, me apaixonei umas vezes e desapaixonei outras. encarei barras, encarei alegrias, não perdi a capacidade de me enternecer e, mesmo sofrendo umas rasteiras, não deixei de acreditar na amizade, embora tenha ficado com o olho mais aberto.

e, tanto aos 15 quanto aos 31, ouvir menudo me deixa elétrica. eu não cresci tanto assim...