98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.5.02

ai meu pai. tanta coisa para arrumar na casa. o bom é que chegaram meus travesseiros novos, que comprei no shoptime.com e são carésimos e antialérgicos, mas são fofos, gordões, gostosos de abraçar. e ainda têm cheirinho de coisa nova.

vou comprar alguns jogos de lençol novos também, por ordens médicas terei que trocar a roupa de cama duas vezes por semana. pode parecer coisa de mariazinha, mas adoro comprar coisas que deixam a minha casa bonita. :)

e comprei uma bata pink de flores. fiquei espantada com minha ousadia :) nunca vesti nada pink. e fiquei linda!

e eu disse que cortei o cabelo? pois cortei, tá no ombro, todo cacheado, louquinho caindo no rosto. fred amou.


e eu não tenho palavras para agradecer o carinho e a naturalidade com que seu Edilberto, dona Heliette e Claudia me receberam na casa deles. família tem seus lados bons, que são maravilhosos.