98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.2.02

Renata

eu tive uma amiga, Renata, que era a cara da menina de flashdance e tinha todas as paredes do quarto escritas. diria que 80% era clarice, ela respirava seus escritos e os copiava em cadernos e cartões de aniversário. ela também tinha desenhado um garfield vampiro que eu adorava. Renata era muito bonita e se achava feia, e morava com os avós. Ela também adorava o pink floyd e eu ainda tenho alguns desenhos que ela fazia na sala, brincando na aula de biologia com o complexo de golgi, e desenhava um auto-retrato onde ela dizia algumas neuras (sempre um menino que ela gostava que não gostava dela) e dizia que era o complexo de renata.
a última vez que eu soube de Renata ela estava em portugal. agora me deu uma saudade dela e, como eu não sei como encontrá-la, deixo aqui. quem sabe um dia ela acha.