98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.2.02

e por ter visto o padre zezinho na tv, acabei lembrando de uma música que é muito linda. a gente cantava isso em 85, deu uma saudade...

A lua e as estrelas
(O Senhor é santo)
Uma ave no céu
(O Senhor é santo)
Tudo isso me diz que Ele é santo
O Senhor é santo

O verde das matas
(O Senhor é santo)
Um fruto maduro
(O Senhor é santo)
Tudo isso me diz que Ele é santo
O Senhor é santo

Céus e terra vão passar, mil impérios desabar
(Santo, Santo, Santo)
Água, fogo, terra e ar, tudo isso a clamar
(Santo, Santo, Santo)

As borboletas
(O Senhor é Santo)
Uma rosa vermelha
(O Senhor é Santo)
Toda rosa me diz que Ele é santo
O Senhor é Santo

O vento no rosto
(O Senhor é Santo)
A saudade de alguém
(O Senhor é Santo)
Todo canto me diz que Ele é santo
O Senhor é Santo!

Céus e terra vão passar, mil impérios desabar
(Santo, Santo, Santo)
Água, fogo, terra e ar, tudo isso a clamar
(Santo, Santo, Santo)