98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

18.2.02

arca de noé

Parabéns para a Rossana, que aumentou a família em uma esquilinha chamada Sabonete, (ela tem esse nome porque, apesar de pequena, ela é rápida, "escorrega" da mão e ninguém consegue pegar aquela coisinha, de jeito nenhum) mas que ainda pode ter o nome mudado para Piu Piu (explicações abaixo), uma gatinha de 45 dias chamada Amapola (nome dado pela filha dela, que tem 4 anos) e os dois irmãos-miau Mocinha e Xerife, que têm 3 meses.

Olha o que a Rossana diz sobre a mudança do nome da esquilinha:
"Estamos filosofando sobre a possibilidade de mudar o nome da Sabonete para Piu-Piu, apesar de ser uma roedora. É que quando eu passei perto da gaiola eu a vi observando os gatos lá embaixo, com uma expressão muito interessante no seu rostinho, suas bochechinhas de 1/2 centímetro tinham curvas assustadas e seus minúsculos olhinhos de 2 mm estavam arregalados. Ela esclamou: "Eu acho que vi um gatinho"! Acreditem-me. É a mais pura verdade"

Imagino a bagunça que está a casa dela. Uma bagunça de filhotes brincando, coisa mais tão boa...