98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

23.2.02

quero fazer, mas não sei quando:

cortar e pintar o cabelo de ruivo. quem assiste ally mc beal que se dê por avisado: quero o cabelo da jenny.

me enfurnar em uma livraria (serve a saraiva, pode ser a siciliano, quem sabe a prefácio) e sair de lá com muitos, muitos livros.

comprar uma torta de damasco (não comprem a da colher de pau: chega em casa desabada. mandei voltar na mesma hora, coração partido, menos partido do que a torta, troncha, desmanchada, sem graça.)

quero fazer watsu. é assim que se escreve? é o shiatsu dentro da piscina morninha. uau.

quero ir no outback experimentar esse pão que o povo fala tanto no jornal.

uma palavra: fnac.

outras palavras: feira hype.

muitas palavras: regime, dieta, reeducação alimentar, esparadrapo.

comprar roupas. muitas. e sapatos também. em especial, um preto, baixinho e delicado, que eu vi outro dia.

aprender a me maquiar. só sei passar batom e um rimelzinho, olhe lá.

mais urgente do que oxigênio: nova armação de óculos. fred quer uma séria e retangular tipo máscara. eu quero uma discreta. ele me chama de careta, eu chamo ele de elton john. encontrar um meio termo, quem há de?

terminar a surpresa da gil e mandar ratinhos de brinquedo para roy, o gato de aninha.