98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.2.02

jackie miller bateu as botas de vez

então lá vou eu, lépida e fagueira, ler o conexão blogger no jb. e no lugar da minha, da sua, da nossa (do meu, do seu, do nosso) jackie miller tá outra pessoa. e o que é pior: por um erro absurdo, no lugar de alguns endereços dos blogs citados, entraram os e-mails. legal, ae.

Um trechinho para quem tá com preguiça de clicar no jb:

Se esse blog, se esse blog fosse meu - BETA CORREA

Minha Nossa Senhora Desatadora dos Nós,
Aqui estou eu na missão sublime de assumir a coluna Conexão Blogger do JB. Imersa que estou num universo de blogs infinitos, já não sei nem mais onde estou, que país é este, onde estacionei meu carro (ah, eu não tenho carro!) nem o que comi no almoço ontem.
Com mais de sete anos rodando a estrada do webjornalismo, sempre como free lance, lido agora com o conteúdo vasto de zilhões de cabeças pensantes. Quem diria que eu, jornalista de ocasião, curiosa de plantão, desatando o nó dessa imensidão, só para alimentar de qualidade a leitura do povo...
Espero poder dar conta desse recado. Mas se não for por falta de palpite, que os antenados na coluna se metam nesse mérito também e me enviem beta@iis.com.br sempre contribuições, é o que peço.
Sou do tempo, Nossa Senhora, em que internet era coisa para homem. Ainda assim, tinha que ser muito nerd para encarar o monitor. No imenso palheiro que se tornou a Rede, algumas diferenças saltam aos olhos. Iluminada a presença feminina, sob a forma de blogs, na web.


quer ler o resto? clica no jb, uai.