98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.2.02

it´s too late baby, now it´s too late...

Rubinho diz que precisa "parar de chorar"
Lancepress!
Em São Paulo

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira em Melbourne, o piloto brasileiro Rubens Barrichello voltou atrás e decidiu mudar sua postura em relação à Ferrari.

Rubinho, que nos últimos dias havia criticado as condições de sua escuderia, disse que seu objetivo nesta temporada será se desenvolver e que não vai mais reclamar de erros da equipe italiana.

"Parar de reclamar e ficar irritado quando as coisas não forem perfeitas. O esporte me dá muito prazer, por isso resolvi não ficar mais procurando razões por não ter ganho. O que mais gosto de fazer na vida é correr. Depois de dois meses de férias, senti muitas saudades. Minha meta este ano é me aprimorar e, tomara, vencer corridas", disse o piloto brasileiro, que entrará na pista do Circuito Albert Park na noite desta quinta-feira (horário de Brasília), para os primeiros treinos livres do GP da Austrália, no dia 7 de março.