98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.2.02

fred tá dodói. além da gripe deu de ter uma contratura muscular monstruosa de madrugada, que só passou com muito carinho e dorflex, que estourou o estômago dele... então eu tive que procurar remédio para passar a dor do estômago, tudo isso disfarçando a preocupação, pois fred dá dois de mim e ainda sobra, se precisasse carregar o homem para uma emergência as coisas iam ficar realmente feias por aqui. E ele sem poder se mexer direito, um caos. Cabou que ninguém dormiu direito aqui, e Atum, num senso de oportunidade único, pula na cama quando a gente finalmente conseguiu tirar um cochilo e resolveu ficar em cima do meu ombro, quase cara a cara comigo.

agora as coisas estão entrando nos eixos, claro que fred não foi trabalhar. Mas ele já se levantou e almoçou bem direitinho.