98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.11.01

Cadê?

Putz, capitalismo selvagem é isso. Mandam a demonstradora lá pro supermercado que eu faço feira, eu experimento o produto, mesmo com um certo preconceito que tenho contra sucos de caixinha, aprovo, compro na hora e continuo comprando depois. Aí, de uma hora para outra, o desgraçado some. E some tão bem sumido que nunca mais achei em canto nenhum.

Puxa vida, tou morrendo de vontade de tomar suco Raízes de Mix de Frutas: Laranja, Maracujá e Abacaxi. Essa mistura é deliciosa e, eu sei, o nome da marca é horrível. Me viciaram e depois sumiram, you bastards!

E não, não adianta tentar fazer com sucos diferentes de outras marcas. Eu quero a-que-le. Que nem menina mimada, botando bico e fazendo manha.