98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

1.10.01

Nota abusada (para quem não é pernambucano, Nota Sonolenta)

Tou com sono, Fred ainda tá no trabalho - é fechamento de mês e as coisas estão pegando fogo. Não sei q hora chega. Acho q vou dormir antes dele chegar. Isso é muito chato.

Espero que o pessoal lá do trabalho dele tenha pedido uma pizza, comida chinesa, o que for. Não sei se ele tá com troco para a máquina de sanduíche. Pelo menos a de café, chocolate e capuccino é de graça. Ruim é que é longe da sala dele.

Fred não gostou do nome Chica Pitanga para a futura gata, queria Modesty Blaise, mas aí fui eu quem encrencou. As histórias são boas mas Modesty Blaise é demais para mim. Quero um nome legal e simples. Como os outros gatos que ele já teve: Bóris, Wladmir, Natasha (os três primeiros, um surto russo, camarada), Serena, Bonnie, Clyde, Puto (pq era um filho da própria, brigava com todo mundo) e Atum são os que eu lembro agora. Mas os oito não conviveram ao mesmo tempo, pelo menos que eu me lembre.
Quando eu o conheci só Atum reinava na casa.

Vou dormir. Quer dizer, vou comer alguma coisa leve (desisti de jantar, comi muita porcaria) e vou me deitar com a tv ligada.

Creio que vou estourar a meta de 226 kw/mês... mas a gente economizou tto mês passado! Deu 188...