98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

1.10.01

Nota rá-rá-rá

Um dia, três homens estavam indo por uma trilha e, inesperadamente, deram com um rio enome, cheio de águas violentas....
Eles precisavam ir para o outro lado mas não sabiam o que fazer para atravessar!

O primeiro homem ajoelhou-se e começou a rezar pedindo a Deus:
- "Por favor, meu Bom Deus, me dê a Força para atravessar este rio"
PUF!!!!!!!
Deus deu-lhe longos braços e pernas fortes e ele foi capaz de atravessar o rio a nado.
Levou mais ou menos duas horas para fazer isso, quase que afundando umas duas ou três vezes....mas conseguiu!

Por ter visto isso, o segundo homem também rezou e pediu a Deus que lhe desse não somente Forças mas também Ferramentas que o ajudassem a atravessar o rio...
PUF!!!!!!!............
Deus deu a este homem um bote e ele conseguiu atravessar o rio, apesar do bote ter quase virado várias vezes.....

O terceiro homem tinha visto todo o trabalho que os dois primeiros homens tiveram para atravessar o rio, entãopediu:
- "Meu Bom Deus, dai-me a Força, as Ferramentas e a Inteligência para atravessar este rio"
PUF!!!!!!!
Deus o transformou em uma mulher. Ela olhou o mapa, caminhou rio acima e atravessou a ponte.


Valeu, Lucila!