98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

12.10.01

"Menina boba! Nasceu no dia das crianças, só vai ganhar um presente!"

Essa frase é do meu primo Paulo Afonso, que tinha 8 anos quando eu nasci.

Bão, hoje é meu dia, que dia mais feliz. Os povos ligaram, os povos imeiaram. E teve a saga do bolo. Por causa da Veja Guia dos Restaurantes do Rio, descobri que a melhor torta era a torta de damasco da Kurt. Só que eles estavam lotados de serviço e não entregaram nada hoje. Então pedi da Colher de Pau, tb muito bem cotada. Pois a torta chegou toda torta! De-sa-bou no caminho! Aí perguntei de outras, nenhuma deu cobiça, cancelei. Acabei seguindo a tradição de ligar para a Chaika e acabei no velho vício das tortas de chocolate mesmo. Aí o cara não tinha troco e eu tive q descer na padaria para comprar uma coca cola para trocar o dinheiro!

Presente... pois ganhei presentes lindos!

Primeiro os presentes-embratel ;)
Mainha me acordando e dizendo na secretária eletrônica "minha filha, é sua mãe falando" - oxe, num conheço a voz não?
Tia Deza mandando beijo lá de Maceió
Maria Clara ligando de Porto de Galinhas
João botando Dharma para cantar parabéns
a Abreulândia em peso pedindo para Papai do Céu cuidar de mim
Serginho dizendo que vai fazer os alunos dele analisarem Rashomon (boa sorte!)
Naísa fazendo macarrão lavoisier em minha homenagem
Zezé, que me conhece desde os dois anos, ligando para dizer "quá-quá"
Lu, que vai entregar o presente "em mãos"
Seu Edilberto, dona Heliette e Claudinha, família querida daqui
Nielzinha, confirmando "Teu aniversário é hoje, né?"

E os cartões eletrônicos e doces e-mails dos amigos
Expe e Gil
Aninha e Diê
Guga (ainda quero ouvir meu parabéns no sax, viu?),
Côca com direito a beijinho de Danilo,
meu povo blogueiro do meu coração Anna Barbara com dois n e sem acento e a menina Winnie

E o presente de Fred: um buquê de flor do campo e a maleta-catálogo da exposição do surrealismo! Eu já disse que eu amo esse homem?????

Agora dá licença que eu vou comer meu bolo, tá?