98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

15.10.01

Mais Herbert

Claro que não sou ingênua a ponto de achar que o moço está sem seqüelas mais sérias, e pq eu o vi na tv tocando violão, ele não tenha momentos ruins. Claro que a reportagem está editada. Óbvio que ele deve ter errado algum acorde, se perdido num instante. Mas pelo amor de Deus, o homem caiu de um ultraleve, quase se afogou, quase morreu. Tão esperando o q, bando de chacais? Que ele vá dançar o Lago dos Cisnes? Dá um tempo!
Eu sou macaca véia de uti neurológica! Não importa que ele passe o dia babando, o que ele conseguiu é uma vitória de tirar o fôlego. E se editaram o showzinho dele, não fizeram mais que a obrigação, pq eu já fiquei muito puta quando ele saiu do hospital atarantado pelos flashes e câmeras. Ele tem que ser protegido disso sim senhor! Ratos e urubus, deixem o Herbert em paz!!!!!!!!!!!