98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.10.01

Break on Through


Jim Morrisson deve estar se revirando no túmulo. A música-tema do novo filme da Disney, Monstros S/A, é Break on Through (to the other side). Tá bom, eu vi o trailer e a música tava só instrumental. Mas é ela, pleura!!!!!!
Isso só pode ser coisa da quenga véia do Ray Manzarek. Quem viu o filme The Doors viu como Jim ficou possesso por Ray Manzarek, com sua cara de nerd (nerd antes do computador, mas nerd assim mesmo) ter vendido Light my Fire prum comercial de carro...

Fred acha que tem a ver, afinal os monstros saem de outro mundo para assombrar neste, mas eu não acho que Door e criancinhas combinem... Antes, Break on Through era um hino de rebeldia, apologia às drogas, anos 60, essas coisas... agora é trilha da Disney? O mundo tá acabando MESMO!