98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.10.01

Blá, blá, blá

Voltando a ler e-mail pelo webmail do uol. Serginho me mandou um e-mail contando outro sonho estranho. Aí eu lembrei que ele fez uma tese sobre Manoel de Barros na qual tinha até ideograma japonês, falando de hai-cai. Fiquei de ler, não sei pq não li.

Ainda não me acostumei com o grilo. Tocou até ficar rouco e eu achando que não era comigo.

Brigada, Anna Barbara com dois n e sem acento. O agora já sei qual é o endereço da menina do poetinha. A propósito, Maria Clara já entrou em contato com vc?

A cirurgia do Expe foi 100% e o menino já teve alta. Melhor que eu, que fiquei dois dias no hospital. Acho que foram dois dias, definitivamente eu tava fora de alcance na época. Só lembro de usar uma camisolona que minha mãe comprou e andar devagarinho no corredor verde-eca do hospital.

Até agora, nenhuma novidade no Pop, Pop, Pop. Será que o UOL demitiu o cara?

Este humilde bloguinho agradece a referência da Lia. Só não sei o que quer dizer o asterisco junto do nome...

Fred disse que eu falo muito na minha família. Naísa disse que eu falo muito em Fred. Guga disse que eu estou extravasando minha literatura por aqui (ou algo parecido. O e-mail tá no meu micro, eu tou no micro de Fred). E eu acho que estou falando demais e fazendo pouco, mas esse blog já é um começo.

Eu tenho um cartão com a frase "Não sei nada, só sinto tudo". E tou querendo comprar uma plaquinha da Ana Lua que diz "Aqui quem manda é o gato". Ando com saudade do meu dazibao. Parecia ser só um quadro de cortiça no meu quarto na casa da minha mãe, mas era um mundo inteiro. Algo assim como este blog.

Fred vê Dançando no Escuro na sala. Eu não vou ver. Mas tou ouvindo tudinho. Pq q eu não quero ver? Todo mundo me disse que é lindo mas é de cortar os pulsos de tão triste. E eu não tou afim de ficar triste. (comentário frediano: "Vc é muito engraçada." Ou esquisita, tto faz. Tou numa fase "Nova Onda do Imperador").

Sonhei que Fred beijava outra mulher na minha frente. E eu ficava assim, espantada, com cara de ué. Na mesma hora, eu acordei.

DVD de Labirinto nas bancas. Vou comprar, acho o filme lindo. Não temos DVD, mas quando tivermos, já dá para assistir. Vc não viu Labirinto? É um filme pseudo infantil, muito fofo, com o Bowie de Rei dos Duendes. Muito lindo. Quem é fã do Bowie desde o começo dos tempos, como Fred e minha amiga Rosário, vai surtar. Não sei se no bom sentido.

Eu tenho certeza: crescer sem bicho de estimação deixa um vazio. Ainda bem que eu sempre tive meus cachorros e meus passarinhos, e, agora, meu gato. Deu saudade da minha graúna, velhinha, que ficava bem quieta para eu fazer carinho na cabecinha dela. Quando a pobrezinha morreu, minha mãe chorou feito criança.