98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

19.10.01

A saga do monitor malditooooooo

Deixa eu contar a história para vcs: o monitor do micro de fred vive quebrando. Tem um chip "Mulher de Malandro" instalado nele, que faz o bicho apagar e só acender com um tapa, um murro, um teibêi, que nem televisâo velha.
Já foi pro conserto um sem número de vezes. E quando está lá, se comporta de tal jeito que funciona o tempo todo e nós ficamos com cara de tacho. Mas quando volta para casa, começa tudo de novo.
Já ouvimos falar sobre uma placa que precisa soldar. Então, por Júpiter Capitolino, pq não soldam essa miserável?
E tem mais. A empresa que deveria ter pego o monitor anteontem, deixou para ontem e de ontem deixou para hoje. De castigo em casa sem poder sair. Multifix miserável, pára de dar desculpa de amarelo e vem pegar esta pleura que eu quero passear!!!!!!
Eu quero meu micro de volta! :( Os blogs que eu mais gosto estão nos favoritos de lá, e eu não sei decorado o endereço! Como que eu vou poder ver a menina do poetinha e tomar um sorvete de casquinho com ela? Num botei link aqui, tou perdidinha...