98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

27.9.01

Quer saber de uma coisa? Tou não. Se me faz feliz nunca é pouquinho. Então me faz feliz ter e-mail, ver arco-íris, ouvir sapinho coaxando, bolha de sabão, beijo na boca, filme com final feliz, receber flor, receber carta, mensagem na secretária eletrônica, ver fred dormir, ver fred acordar, pentear o gato, comer coisa gostosa, fazer jantar a quatro mãos, ler gibi com naísa em sábado à tarde (faz tempo mas não esqueço), conversar miolo de pote, pentear o cabelo de maria clara, mostrar foto antiga para aninha, lembrar do meu pai, lembrar da minha avó (minha filha, não se deite que você comeu cozido), ter saudade da ana lúcia que sumiu faz é tempo, fred chegar cedo, as férias que estão chegando e prometem pequenas viagens, ler o blog da NaTynha, conversar com Guga, Expe e Gil sobre tudo no mundo e mais um pouco, sorvete hagen daaz de cookies & cream, meus livros me deixam feliz, meu micro me deixa feliz e se tem uma coisa que me abusa é que ninguém é perfeito!