98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.7.12

Quianças,

nesse hospital não tem wi-fi, então internet só em casa.
O sogro evolui bem (pokémon!) e nesta terça vai fazer o cateterismo. desde que ele teve o enfarte - dia 13 - que precisava fazer esse exame, mas não podia, porque tem contraste de iodo e sobrecarrega os rins. então é um bom sinal, os rins estão funcionando melhor. não perfeitamente, mas bem melhor, os pés desincharam, o pobre quase se acaba de tanto fazer xixi. deram lasix e era xixi de hora em hora, ele nem podia dormir sossegado.
então, eu acho que o exame vai ter um bom resultado, ele não sente dor, nem falta de ar, nem ardência no peito; mas só fazendo para saber, né?
o pobre tá morrendo de medo. pergunta a toda hora quando vai ser o exame.
eu estou bem cansada. desde o dia 13 eu fico com ele todos os dias e saio à noite. e hoje, a enfermeira que contratamos para passar a noite chegou mais de hora atrasada (a irmã dele que passa a noite, mas ela é velhinha e precisa descansar de vez em quando senão tem crise de choro)
quando ele voltar para casa eu vou dormir 36 horas seguidas, acordar, virar pro lado e continuar a dormir.

2 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Ai Telinha, esta rotina de hospitais é tão desgastante, puxa... nestas horas eu penso se quero chegar a ser velhinha, porque não vai ser fácil não.

9:43 AM

 
Blogger Helga said...

Você é uma nora de ouro.
Aliás, você é um ser humano de ouro.
Saudades, amor, amor.

12:10 PM

 

Postar um comentário

<< Home