98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

2.1.12

A gente tinha acabado de jantar na sala.

Falo para Amado Marido:

Segura a Bijoux, amor, que eu vou dar o remédio dela.

ele:
Vou levar a Bijoux pro quarto, ela toma o remédio lá.

Fica aí, criatura! Ela já tá no sofá, é só segurar que eu dou o remédio (indo para a cozinha e preparando a dose de 1,5 ml de prelone)

Ouço um grito no quarto

AI!

Bijoux passa correndo. Chega na cozinha, me vê, se espanta. É o tempo necessário para que eu pegue ela no colo.

TELA! Ela me deu um chutão no estômago e fugiu!

Eu, indo pro quarto, com Bijoux no colo: Eu te disse para ficar na sala, não disse?


Lição número um de 2012 para Amado Marido: ouça sempre o que a Telinha diz, pois a Telinha sabe o que diz. TÁ? :D

3 Comments:

Blogger Blog da Pink said...

É isso aí, Bijoux !! Dá um chutão bem forte nesses humanos desalmados que querem enfiar esses remedinhos nojentos na nossa boquinha ! Aqui em casa é a mesma coisa, a coitadinha da minha filha Pink é agarrada todos os dias pra tomar um comprimido horrível e ainda tem que ir na tia diabólica tomar soro sub-cutâneo no pescocinho lindo dela !!! Esses humanos merecem muitos arranhões !!
Aliás, pra que que é esse prelone ?? Acho que nós estamos ficando hipocondríacas...
Lambidas da Rutha e Pink e Barum e Luna

1:44 PM

 
Blogger stella said...

Rutha, a Bijoux tem Anemia Hemolítica e toma o prelone para ajudar a medula a fabricar as células vermelhas do sangue... Ronrons para Pink, Barum e Luna :)

3:58 PM

 
Anonymous fal said...

hahaha, telinha tudo sabe. :o)

10:23 AM

 

Postar um comentário

<< Home