98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.10.11

O moço que está fazendo a pintura aqui de casa voltou hoje, depois de um intervalo de 15 dias para os gatinhos desestressarem e recuperarem o peso que perderam.

Ele gosta muito de Jean-Luc e, sempre que termina o trabalho, eu solto os gatinhos do quarto e ele brinca um pouco. Hoje até Caró apareceu pedindo carinho. Na hora dele sair, já com a porta aberta, ele se despediu de Janjão "tchau, meu amor, até amanhã!"

e agora eu fiquei pensando... e se os vizinhos ouviram e acham que eu tou tendo um caso com ele? como eu vou explicar que o "tchau amor" foi pro gato?

hahahahah, vou ficar falada sem culpa no cartório :P

4 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Hahaha ai Telinha, que situação! X-D

2:05 PM

 
Blogger Helga said...

AHAHAHAHAHAHHAHHAHHHAHHHAA, me acabei de rir Tela, não é que é possível mesmo? Tá lascada.
bj

3:10 PM

 
Anonymous Carmen SanDiego said...

so falta amanha ele sair se despedindo da Caro com um "tchau, gata!"

3:04 PM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

ahahahahahaha... eu fiz questão de ler seu post para o maridão; morremos de rir...
você é máximo..muito espirituosa...
ahahahaha.Bjs.
Hetie

8:14 PM

 

Postar um comentário

<< Home