98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

6.7.11

carolina tava nanando no cesto de roupa limpa. o que eu fiz? tirei foto :D (tá, ela acordou)

8 Comments:

Anonymous Lee_lee said...

Stella, eu tive uma tricolor chamada Nina. Mas o que ela mais curtia eram as caixas de sapatos (depois de 7 anos, e um tanto robusta, ela não se conformava em não mais caber nas de número 36 -- o que me fazia recorrer às da vovó, que beirava os 40 -- na sola dos pés, digo); e também as gavetas do armário (o que sempre facilitou as buscas quando a espertinha desaparecia, do nada). Se 2012 nos reservar uma hecatombe de fato, felino nenhum precisará de um "quartinho do pânico ultraequipado"; enquanto existir uma simples caixinha (ou um bolo de roupas à espera da máquina), é "tô-nem-aí" e festa garantida.

8:51 PM

 
Blogger stella said...

Lee_lee, deixei de comprar brinquedos para os gatinhos justamente por isso: nada supera o potencial de brincadeiras que uma caixa vazia tem :D

10:52 AM

 
Blogger Marilia said...

Coisa mais linda desse mundo!

4:19 PM

 
Anonymous biau said...

tenho três lindos gatinhos em casa: um chamado Gato, de pano, sorrindo na porta do meu quarto (direto da Fenearte); outro, chamado JP, completando três (ufa!!) meses hoje; e o mais "velho", JD, que aaaammmmaaaaaaaa caixas vazias hehe.
Também não precisamos comprar brinquedos por aqui.
O potencial de caixas de TODOS os tamanhos, de tampas e tampinhas é realmente enorme!
mas o que gostei mesmo na foto, além da bela carolina, claro, foi a cortina de bolinhas tão munitinha :)
ah! e tbm faço o mesmo quando apanho no flagra o gatão da casa fazendo uma trela com os dois gatinhos (exemplo: dois bebês perigosamente "baloiçando" na mesma rede ou rindo lindamente dentro do mesmo bercinho): dá é vontade de tirar foto.

12:52 AM

 
Blogger Gata Lili said...

linda! linda! linda! e danadinha, né? :)

12:06 PM

 
Blogger stella said...

Marília, eu também acho Caió a coisa mais linda do mundo :D Aproveito para perguntar: Luan tem namogatinha? Você faz gosto no namorinho dos dois?

9:54 PM

 
Blogger stella said...

Biau, minha Biau, daqui a pouco JD e JP vão aprontar muitas loucuras com essa turminha da pesada. Você não pode perder :D

9:55 PM

 
Blogger stella said...

Gata Lili, Danadinha bem que podia ser o nome do meio dela: Caró Danadinha Lindinha da Mamãe Pin-ce-za :D

9:56 PM

 

Postar um comentário

<< Home