98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

8.3.10

a bijoux está com forte anemia e agora precisa de transfusão, mas não é simples, não há sangue de gato no estoque. então estamos tentando saber se é possivel coletar sangue de um dos filhotes para ela.
 

o teste para fiv/felv negativou, o que é muito bom. mas aí só há duas possibilidades para o que ela tem: hemobartonela, que é doença que pega de pulga (possibilidade quase nula, já que ela não tem acesso à rua) e pif, que é uma doença fatal.
 

então, vamos torcer pela pulga.

estou exausta fisica e emocionalmente. acabei de forçar mais 10 ml de AD para ela. daqui a uma hora, mais AD. e amanhã, tem muriel em pós-operatório.

eu só consigo lembrar do atum doente. e isso me parte o coração

5 Comments:

Blogger Fernanda said...

Tela, amor, que barra, que barra!
São Chiquino há de fazer o melhor!
Beijos,
Fer

2:16 PM

 
Blogger Ila Fox said...

Ai Telinha, nem sei o que te dizer... se fosse uma criança vc obrigava comer, mas animal, e ainda mais gato... só resta forçar o remédio, e o pobre bichinho nem entende o que está acontecendo... :-(

Espero mesmo que só seja uma fase ruim. :-(

Aliás, a operação da Muriel ficou pra esta semana né?

Força aí São Chiquinho!!!

3:35 PM

 
Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

Estamos aqui torcendo, ok? Força querida.
Muitos beijos para vcs.

9:55 PM

 
Blogger leila said...

tela querida, bartonella não passa só pela pulga, hoje em dia há muita controversia entre os vets sobre isso.

9:59 PM

 
Blogger Déa Café said...

telinha, querida... tenho pensado tanto em vc! e me sinto deveras mal vendo sua aflição! pois quase que sinto na carne! pelo menos no coração! dói em mim.
o que nos resta fazer, né... rezar para são chiquinho proteger esses gatinhos todos! e vc ;) força, amiga! :) beijos!

1:15 AM

 

Postar um comentário

<< Home