98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.11.09

ontem passei mal a noite toda, por conta do calor do dia. não fui à praia, não. só saí para fazer uma entrega de bolinhos. pois deu umas seis da tarde e eu comecei a ficar enjoada, com um gosto horrível na boca, o estômago pesado como se eu estivesse empaxada de tanto comer.

fiquei no ar condicionado, mas não conseguia beber muita água, foi um dia estranho e complicado.

hoje eu bebi um litro de água de coco, tomei vitamina de laranja, banana e mamão, descansei, hidratei e tou nova!

cuidado, gente, o calor não tá de brincadeira!

2 Comments:

Blogger Ila Fox said...

Ontem sai com Ricbit para ver sofá. Saímos na hora do almoço e ficamos fora até às 17. Telinha, tbm fiquei com esta sensação.
Quando fomos no shopping, entrei na praça de alimentação e nada me apetecia. Parece que nada ia descer direito. Até o sushi que era algo mais leve fiquei com medo de comer por conta do calor.
Comi um pastelzinho de queijo. Mas caiu feito uma bomba.
Ai como não gosto de calor viu... passei o resto do dia à base de água de coco, suco e sorvete. :(

9:38 AM

 
Blogger stella said...

pois é, querida, a gente não pode brincar com esse calor, não. o jeito é beber muito líquido e não sair quando estiver muito quente...

bote umas pedrinhas de gelo na água dos gatinhos! caró adora gelo, ela dá patada na água até tirar a pedrinha, e daí sai jogando futebol com ela :D

10:04 AM

 

Postar um comentário

<< Home