98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

30.4.09

então eu tava lá no supermercado, fazendo compras, prestando atenção nos carrinhos alheios para que não batessem no meu pezinho (ui!) e levo um susto na seção de limpeza: tinha um moço vestido de smoking com uma bandeja prateada na mão. passei perto dele, pensando noutras coisas, e quase dei um pulo quando ele falou:

bom dia, madame, posso lhe servir um papel higiênico neve?

e eu: hã???

presta não, que susto que eu levei!

3 Comments:

Blogger Déa Café said...

não acredito!! sério mesmo??
e isso que qdo comecei a ler este post, pensei nisso, mas em seguida disse "não... imagina...". creeedooo!! rsrs beijos!

10:54 AM

 
Blogger stella said...

te juro, fia. era um moço bonito, mas me deu susto do mesmo jeito.

4:33 PM

 
Blogger Déa Café said...

tbém, né!! não era pra menos! rsrs nessas horas a gente deveria ser tão chula (ou xula?) qto essas campanhas, e dizer "só se for lá em casa!" huahuauahuauaha huahuau hauahaa
beijos, madame! rs

7:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home