98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

5.3.09

outra coisa que me causou espécie: o arcebispo excomungou todo mundo partindo do princípio de que todos são católicos. ele se esqueceu ou simplesmente nega que existam outras religiões?



é muito difícil ser católica sofrendo tanto desgosto assim com os representantes da minha igreja.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ainda não decidi se vou rir ou chorar.
Beijos.

10:57 AM

 
Blogger james emanuel de albuquerque said...

Tudo de muito bom gosto por aqui.

Um abraço.

11:19 AM

 
Blogger Déa Café said...

meu comentário não tem nada a ver com o post, apesar de que concordo com vc!! é só pra dizer que li trechos do "blog do meu pai" e me emocionei... talvez pq tbém perdi meu pai cedo, com 13 pra 14 anos. só queria dizer pra você escrever sempre! e conversar com ele sempre. alivia o coração. e a saudade vai dando espaço a uma lembrança gostosa.
beijos!
andrea - floripa - SC

11:43 AM

 
Blogger Edson K said...

Tellinha,
Eu ainda não decidi se eu enviaria o Arcebispo para um lugar onde as progenitoras têm uma fama muito ruim ou se ordenaria que deveria ser o participante passivo de um ato libidinoso homossexual...

5:00 PM

 
Blogger stella said...

edson, eu só desejo que ele seja julgado na mesma medida que julga os outros.

pq não adianta ser arcebispo, sabe.

6:04 PM

 
Anonymous Anônimo said...

tela, hoje vi na lista de "melhores posts" do wordpress [onde "melhores" = mais visitados] um post intitulado "estão excomungados", repleto de elogios à atitude do bispo. no texto e nos comentários a opinião é a mesma: pedofilia é um crime horrível mas pode, aborto não. eu fiquei muito assustada com tudo o que li. uma coisa é vir uma autoridade da igreja se pronunciar como o fez o bispo - e, pelo que entendi, a partir do momento em que os responsáveis pelo aborto o consentiram eles já foram excomungados, é automático, a ele só coube comunicar-lhes; uma coisa bem diferente é ver como os seguidores dessa mentalidade professam um ódio tão profundo, uma secura de sentimentos disfarçada de fé. fiquei muito mal depois de ler alguns dos comentários [não consegui ler todos]. nenhjuma palavra de amor, nenhuma caridade... só ódio, rancor, soberba. :(

6:09 PM

 
Blogger stella said...

não leia, titia batata, não leia. são fariseus gritando que são santos.

isso tudo só me dá desgosto, vergonha, constrangimento. e a certeza de que há um outro lado, não católico, judeu, protestante, umbandista, ateu ou budista, mas há uma força, uma coisa que vai julgá-los com a mesma medida, sabe? não tá na bíblia, que eles tanto arrotam? não julgueis para não serdes julgados. o que é deles, definitivamente, tá guardado.

6:26 PM

 
Blogger stella said...

deacafe, obrigada pelas palavras tão doces. você me deixou muito feliz!

james emanuel, seja bem-vindo, volte sempre.

6:27 PM

 
Anonymous Anônimo said...

e enquanto isso na california essa mesma turma esta comemorando o fim do casamento gay.

11:40 PM

 
Blogger Déa Café said...

é verdade, batatatransgenica, isso é o que mais assusta. mas coisas assim não nos deixam esquecer do horror que hitler produziu, por exemplo (aliás, aquele padre ou bispo que estava negando o holocausto, se redimiu?). quem seria ele sem seus fiéis seguidores?

que bom, stella, que vc ficou feliz pelas palavras do "blog do meu pai". fiquei feliz, tbém! :-)
beijos!

7:21 PM

 

Postar um comentário

<< Home