98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

4.6.08

o concurso é domingo. altero estados frenéticos de estudo com navegação alesada na internet. procurei edredons no shoptime e não gostei de nenhum. mas só fui parar lá pq divide sem juros. quer dizer, gostei de um, mas é clarinho. e eu não tenho mais ilusões de que eu não vou sujar. meus edredons estão em petição de miséria, já têm nove anos. a prova é domingo e é na putaqueospariu: piedade. amado marido disse que deve dar uns 30 reau de táxi só a ida.

(RTVC: Ângulos - São determinados pela posição da câmera em relação ao objeto filmado.
Plongée: A câmera filma o objeto de cima para baixo, ficando a objetiva acima do nível normal do olhar. Tende a ter um efeito de diminuição da pessoa filmada, de rebaixamento.
Contra-plongée: A câmera filma o objeto de baixo para cima, ficando a objetiva abaixo do nível normal do olhar. Geralmente, dá uma impressão de superioridade, exaltação, triunfo, pois faz "crescer" o/a ator/atriz.)

4 Comments:

Blogger Edson K said...

Boa sorte, Stellinha!
Piedade... hum.... Gama Filho, né?
Deve ser meio carinho sim. Dependendo da hora da prova, é melhor ir cedo e de taxi mesmo. Na volta, o melhor é perguntar de algum ônibus que deixe no metrô.
Veja o telelistas.net onde fica e se tem metrô perto!
Bjks

11:15 PM

 
Anonymous Anônimo said...

boa sugestao do edson o negocio do metro no taxi
e boa sorte pro concurso. fred deve estar super feliz com o fluminense na final

12:38 PM

 
Blogger leila said...

Boa sorte! Os gatinhos estão torcendo por você :)

4:18 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Minha muito querida, fique tranquila que tudo vai dar certo.
E nós vamos comemorar muuuito o resultado do concurso, vai ser uma festa falmiga que durará dias a fio, pode escrever.
Te amo e vou estar rezando por você na hora do exame viu?
beijos mil
Helga

11:56 AM

 

Postar um comentário

<< Home