98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

21.2.08

gastei 80 reais em material para o curso de decoração nível 3.

mas não era para vc fazer o nível 2, telinha? era. mas por motivos ocultos, vão colocar o 3 no lugar do 2 e a professora liberou a gente para fazer, mesmo só tendo feito o 1.

e o nível 3 é de quê, telinha?

bolo de dois andares
trabalhos em pasta americana, como babados e lírios

gente, eu já tou besta pq sei fazer rosa em glacê de hidrogenada, imagina quando eu chegar aqui com um lírio. :D

e fazendo bolo de dois andares, então...

3 Comments:

Blogger La Vita `e Troppo Strana said...

.....estou marcando minha passagem para o Rio...
Beijos,
Hetie

11:39 PM

 
Blogger stella said...

veeeeeeeeeenha! :)

9:47 AM

 
Blogger Unknown said...

Isso não vai ser bom pra minha dieta...

10:34 AM

 

Postar um comentário

<< Home