98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

25.2.08



caró tem os mesmos olhos redondos e pidões do gatinho do shrek!


4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá,
Estou com meu gatão doente ( gatão pq pesa 8,5kg e é brabinho) e a veterinária me mandou aplicar o soro com remedios via subcutânea, quando cheguei em casa todos estranharam dizendo que nunca viram aplicar soro assim que deveria serna veia e eu como acho a internet a melhor invenção de todos os tempos, vim pesquisar e encontrei seu blog devido a essa pesquisa.
E fui pro post sobre o atum!! Daí já vi mais uma coincidência, estou tratando o Richard na Bichos e Capricho também! Ele foi lá a primeira vez ontem com a Dra. Kátia, teve que ser sedado para a consulta pq é uma ferinha rsrs. de uns dias prá cá ele não pára de vomitar, tudo que come vomita. Os exames de sangue deram ok, agora parece que vamos ter quepartir pra ultra, mas devido ao temperamento dele a Dra Katia pediu para esperar um pouco. Não consegui ontem a noite aplicar o remedio com soro e acabei dando o palsil em comprimido, ele vomitou mais ainda. Hoje consegui dar o plasil injetável e ele tá se alimentando bem, urinando... graças a Deus. Espero que ele melhore logo e que nao seja muito dificil fazer a ultra. Cada vez que eu tenho que presenciar ele stressado assim depois que acaba tudo parece que eu que fui sedada rsrs.
Adorei seus gatinhos e a maneira que vc escreve sobre eles. Parabéns ! Beijos Lucienne

9:18 AM

 
Blogger stella said...

Lucienne, estou na torcida pelo seu gatão. Pode confiar no pessoal da Bichos e Caprichos, Dra. Kátia é uma excelente veterinária. Fico feliz em saber que ele está se alimentando melhor com a ajuda do plasil.

Vou ter uma conversinha com São Francisco de Assis para ele cuidar com carinho de vocês!

Beijão!

12:37 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, vc pode mudar o endereço do meu blog? Não tenho como direcioná-lo. Um beijo!

www.marinaw.com.br

12:44 PM

 
Blogger stella said...

já mudei, marina! obrigada por avisar, eu tava encafifada pq seu blog tinha vezes que abria, tinha vezes que não...

12:49 PM

 

Postar um comentário

<< Home