98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.12.07

na boa, isso não tem mais graça nenhuma. uma semana, quase. não durmo uma noite inteira há uma semana. estou toda dolorida. agora minha sinusite resolveu atacar. acordei de madrugada com a boca dormente e meu primeiro pensamento foi "porra, um derrame??" e depois que vi que podia me mexer, enxergar, ouvir, falar e sentir dor, fiquei aliviada e com ódio. "falta mais nada, não?"

tudo dói. meus ombros doem, meus pés doem, dói tudo que tá entre os dois. eu quero dormir, não acho jeito. sinto calor, sinto frio, vem febre, vai febre, crise de tosse na madrugada que acorda carolina e faz a gata miar querendo entrar no quarto. crise de tosse que machuca a garganta, que faz o pulmão fazer barulhos estranhos.

tudo isso é virose, disse o doutor. tudo isso vai passar, ele afirmou. inferno. inferno de dante. eu não tenho mais paciência.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah, minha linda, morro de dó! beijos....

11:12 PM

 
Blogger Lilica said...

Teluda, gostosa, fica boa logo. Tô daqui torcendo...
Beijos e muito amor

2:15 PM

 

Postar um comentário

<< Home