98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

10.9.07





esse fim de semana teve bolo, amigos e risadas. posso querer mais?

sábado dona clarabeauty esbanjou seu charme cearense aqui em casa e comprovou que todo gatinho tem seu preço: caró, subornada com muito presunto, não só se chegou como aceitou os carinhos da tchia clara, que conquistou jean-luc, lara e bijoux. só muriel não entrou na jogada pq, como reencarnação de greta garbo, she wanted to be alone.
claro que fiz bolo para receber a clara - e só faltou o frisante hello kitty! :)

e no domigo, pede cachimbo, ale, marcos e marcelo irmão de ale. o bolo diminuiu na mesma proporção que aumentaram as risadas, besteirinhas e brincadeiras.

eu já disse que adoro meus amigos? :)

5 Comments:

Blogger Expedito Paz said...

Eu fingi que não vi a foto do bolo. E como te disse, amigos são importantes demais:)

7:32 PM

 
Blogger Carla San said...

Eu atesto e dou fé, este bolo é um desacato às minhas calças que precisam desesperadamente fechar!!!
Beijocas, lindona!

11:33 PM

 
Anonymous Anônimo said...

hohohoho
ClaraBeauty - a encantadora de gatinhos :D

11:54 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, que bolo délicia é esse hein?!
Eu quero!!!
Passei para deixar um beijo bem grande para vc.
Mel

9:56 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Se vc não dissesse dava nem pra gente saber, comadre:P

9:52 AM

 

Postar um comentário

<< Home