98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.8.07

eu já falei isso para algumas pessoas, mas eu tou tão revoltada, tão triste, tão passada com a morte do Alê que eu, que sou um piolho, quero pegar Deus pelo colarinho e mandar que Ele desfaça isso tudo.

não me venham com explicações ou frases bonitas. quero um diagrama, quero um motivo lógico para isso ter acontecido. nada de dizer que "Deus colhe as flores mais belas para enfeitar sua casa"

como o fernandinho beira-mar pode estar vivo e o Alê não? como isso pode ser bom, ser certo?

alguém me mostre como, em qualquer realidade possível, isso pode ter sido bom. eu não entendo, eu não aceito e eu não tou rezando pq senão Deus vai ouvir um bocado de desaforo.

10 Comments:

Blogger Dri said...

:(
Não há explicação mesmo, é muita dor :(

8:50 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Tambem fiquei injuriada!

10:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

nao sei quem eh ale mas eh isso eh revoltante mesmo e nao tem explicacao cabivel. eh uma tremenda sacanagem mesmo.

1:47 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ah, eu também me sinto assim, além da dor vem uma revolta tão grande, uma sensação de injustiça...

6:28 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Telinha, eu sempre dava umas espiadas no Drops da Fal, mas como só últimamente tenho tido tempo para participar bastante eu estou meio boiando...

O Alê já tinha tido algo parecido antes? não sentia nada de estranho por estes dias?

Nossa... tudo isso dá uma certa frustração mesmo, e apesar de não conhece-los sinto que havia um carinho muito grande entre aqueles dois viu...

Em agosto do ano passado a Fal falou sobre o casamento deles, disse que fugiram para a praia para casar... gente, olha que romântico!!!

Puxa, tô triste viu... :-(

8:09 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Li isso numa entrevista da Fal com a Ana Laura Diniz (acho que é isso) aqui http://www.cronopios.com.br/site/colunistas.asp?id=558
E num dado momento a Ana Laura pergunta um medo da Fal, e Fal responde:

"De morrer, que Alexandre morra, de ter filho, de não ter filho, de publicar e ninguém me ler, de publicar e ser lida, a vida me assusta muito".

Telinha, quando li isso ontem, me deu um nó na garganta que vocês não fazem idéia... Estamos todos de luto... :-(

Beijos..

8:13 AM

 
Blogger pipa said...

Tela, eu não consigo parar de pensar na Fal sem o Alê. Eu não consigo suportar a idéia dela estar passando por isso. Da minha lista das coisas mais absurdas de acontecer, das sacanagens mais cruéis que a vida podia guardar, essa era a top da lista. Eu nunca me senti tão inútil.

1:35 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Assino embaixo do comentário da Pipa. Pensar na Fal sem o Alê e no quanto ela deve estar sofrendo agora me trinca de tristeza. Foi uma sacanagem tão imensa que eu também tenho vontade de dizer muitos, mas muitos desaforos, para qualquer um do plano lá de cima.

1:58 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Pelo jeito a Fal não andava muito bem por estes dias (desconheço o motivo). Será que ela sem querer pressentiu que algo ruim ia acontecer?
Puxa.. tô meio passada com esta história... ela não merecia... :-(

2:35 PM

 
Blogger Fernanda said...

É Tela, foi o que eu disse no e-mail que mandei pra Fal... cheio de vaso ruim por ai, e o Alê é que vai... Nessas horas também duvido de Deus e tenho muita raiva! Não faz sentido coisas como essas, não tem explicação.... Espero que a Fal fique bem, tente pelo menos. Vai ser difícl pra ela, mas com o apoio dos amigos reais (como vc) e dos virtuais (como eu) ela se manterá viva!
Grande beijo!

4:46 PM

 

Postar um comentário

<< Home