98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

17.8.07

abri uma gaveta procurando não me lembro mais o quê. achei uma pasta amarela e na pasta amarela muitos papéis.
  • minha carteira de estudante de 93, válida em todo território nacional até 15/03/04, curso publicidade, matrícula tal.
  • um disquete preto, grande, flexível, com o projeto experimental da conclusão de curso
  • dois recortes de jornal "seleção para trainee" e "redator publicitário júnior"
  • o carnê de pagamento do instituto pedro augusto, primeira série, ano 77
  • um currículo defasado
  • desenhos que fiz em 1980, com lápis de cera sobre papel a4
  • um envelope com desenhos das sobrinhas
  • uma carta de maria clara para maria telinha
  • duas fotos antigas em preto-e-branco. numa meu pai está em um encontro de promotores, em petrolina, não diz que ano. noutra, a família está reunida na formatura de uma das minhas irmãs. eu estou de cara amarrada de sono. devo ter menos de sete anos.
  • um postal de maceió com uma quadrinha escrita por vó maria
  • um comprovante de matrícula de 4/10/93, atestando que eu estava matriculada na disciplina projetos experimentais 3
  • uma xerox da minha mão direita
  • recibo de compra do meu primeiro computador (com monitor, teclado, mouse, tudo): R$ 2.485,44 em 21 de setembro de 96
  • mais comprovantes de matrícula
  • alguns históricos da faculdade
  • um autógrafo de guilherme arantes
  • o certificado de conclusão do primeiro grau no colégio Nossa Senhora do Amparo, em 14 de dezembro de 84
  • uma apostila com o currículo dos cursos de graduação em comunicação social, ufpe, primeira entrada de 1989. carga horária total das habilitações publicidade e propaganda, radialismo e jornalismo: 3.030 horas cada uma.

e o mais importante: um papel com um poema que escrevi em 88 e hoje eu publiquei no blog do meu pai.

7 Comments:

Blogger Unknown said...

Eu adoro essas viagens no tempo. Sou dona de procurar um troço, às vezes com pressa, e achar essas coisas. Aí já era, e eu fico horas olhando tudo, lembrando, me enternecendo com tanta coisa.

11:24 AM

 
Anonymous Anônimo said...

eu sou igual que a ana paula
mas... autógrafo de guilherme arantes?

5:06 PM

 
Blogger stella said...

pois é...
peguei no ano em que entrei de estagiária na rádio cidade em recife...
na verdade, só peguei autógrafo de três pessoas: dele, da paula toller e do chico science. mas depois, desencanei dos artistas ;)

5:51 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Isso é que eu chamo de umas belas lembranças! Guarde-as com carinho!
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

11:26 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Ah! Telinha, o meu gato Mr. Flynn Frisól também quer mandar um presente para os seus bichanos. Trata-se do vídeo www.youtube.com/watch?v=2DAqC3rkOmk&NR=1
Coloque seus bichanos para assistirem esse vídeo. E não se preucupe que eles vão se divertir muito e não cobrarão nada de você depois!
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

9:19 PM

 
Blogger stella said...

juju, deixa o link do seu blog!

8:30 AM

 
Blogger Expedito Paz said...

Guilherme Arantes é bacana:)

10:31 PM

 

Postar um comentário

<< Home