98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

20.6.06

raramente eu penso muito no que vou escrever aqui. e como prova de que hoje eu não estou pensando em NADA, lá vai a confissão do dia:

eu nunca entendi a letra completa da música de bob esponja.

tem um verso que me deixava doida. eu ouvia, nada claramente, algo como "tem atum nessa festa e problemas com peixes"

mas eu sabia que não era assim que era a letra. ontem eu li a versão certa num blog e me iluminei: "diabruras a bordo e problemas com peixes"

é. quem nasce para patrick nunca chega a lula molusco.

2 Comments:

Blogger Giorgia said...

E eu, que nuuuunca ouvi a música do Bob Esponja?!

Buaaaaa!

11:13 PM

 
Blogger stella said...

pega o filme, Giorgia! é uma hora de bobagem garantida! :)

10:01 AM

 

Postar um comentário

<< Home