98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

29.6.06

Objeção Negada

Juan Pablo Sopa
Diretor: Samuel Pitutino


-"Como estão o senhor juiz e todo público da sala?"

Levanta a mão se você é inocente,
Levanta a mão se você é culpado

Eu sou um advogado bem profissional,
dediquei minha vida inteira a estudar;
Eu fui o melhor aluno de toda faculdade,
defendo meus clientes com habilidade;
E o juiz não confia em mim.

Por que falo como um idiota,
por que falo como um idiota,
por que falo como um idiooota...

Cansado do prejuízo, fui para outro país;
Queria mais respeito, queria ser feliz.
Estudei como um louco, aprendi outros idiomas;
Para poder trabalhar no escritório da cidade.
Ainda assim todos riam de mim...

Por que falo como um idiota,
por que falo como um idiota,
por que falo como um idiooota...

Defendi um inocente com uma prova irrefutável;
O caso estava claro que ele não era culpado.
O júri não acreditou, promotor me humilhou;
E na cadeia meu cliente terminou.

Como um idiota, ("-Fala o juiz!")
como um idiota, ("-É promotor!")
como um idiota, ("-A imprensa!")
como um idiota, ("-É todo mundo!")
como um idiooota...

Te digo uma coisa:
Eu nunca vou mudar;
Por que falo assim mesmo,
e desse jeito é que eu gosto;
Se ele não gosta não é meu problema,
O problema é que as pessoas são maldosas.

Como um idiota, ("- Como eu quero!")
como um idiota, ("- É mais gostoso!")
ele fala como um idiota, ("- É mais bonito!")

como um idiota, ("- É meu direito!")
como um idiota, ("- Está na Constituição!")
como um idiota, ("- Protesto, protesto!")

ele fala como um idiota ("- Culpado, culpado!")
como um idiota, ("- Objeção!")
como um idiota, ("- Concedida!")
como um idiota, ("- Rejeitada!")
ele fala como um idiota ("- Silêncio nesta sala!")
como um idiota,
ele fala como um idioootaaaaaa.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eu adoro essa musika do 31 minutoos ...ondee eu baixoo ???

3:49 PM

 

Postar um comentário

<< Home