98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

28.6.06

31 MINUTOS!

Como prova do nosso imenso bom gosto e reduzida idade mental, aqui vai a letra de "Por favor, devolve minha bola, vizinha, sou só uma criança!", magnificamente cantada por Pepe Lota!



Sempre que eu jogo futebol
E a bola cai na casa da vizinha
Peço pra mulher devolver minha bola
Bate a porta na minha cara, essa malvada

Esse moleque é um tremendo sem-vergonha
O meu quintal está coberto de bolas
Até o Sérgio que é calmo anda nervoso
Com uma bolada quase que ele desmaia

Por favor,
por favor devolve aqui
Minha bola vizinha
Sou só uma criança

Olha menino, deixa já de chatear
Quebrou o vaso e a janela do banheiro
Na minha idade isso é ruim de agüentar
E até o Sérgio já parece um goleiro

Agradeça que eu divirto o seu marido
Bom motivo pra que ele não fique dormindo
O que seria do seu Sérgio sem minhas bolas??
O coitadinho não teria o que fazer

Por favor, por favor, devolve aqui
Minha bola vizinha

Sou só uma criançaPor que não vai jogar lá na praça??
Não tem ninguém pra me levar,
Não tenho irmãos e minha mãe trabalha
Eu já sei a solução

[Falado]
Vamo, vamo jogar bola seu Sérgio, cuidado, cuidado pra não cair hein, devagar, devagar, lá pra dentro, lá pra fora, isso mesmo.
Tá respirando de novo?? Chuta a bola, chuta a bola, tem que chutar a bola!!
Seu Sergio?? Seu Sérgio?? Vai embora não!! Por favor vai, brinca comigo!!

Por favor, por favor devolve aqui o seu Sérgio,
é um grande jogador, um super, super avô
Ele é o cara, com ele vou direto na praça jogar...

7 Comments:

Blogger pipa said...

Ai, que bão, tenho uma coleguinha de jardim da infância! Aqui em casa o hit é "Cortaram mal o meu cabelo..."

6:28 PM

 
Blogger stella said...

ah, amanhã eu vou postar objeção negada! um reggae jurídico! :)

6:45 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Pepe Lota é o melhor, disparado.

Mas gosto da Flor Bovina e daqueles caras que cantam "Dançando sem Cesar".

9:14 AM

 
Blogger Violinha said...

Uia! De onde você tirou isto?!?!?!

11:24 AM

 
Blogger stella said...

Violinha, é tudo do programa 31 minutos, que passa na nickelodeon.

é um programa infantil, chileno, com bonecos - mas nada a ver com os muppets.

12:28 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Não consigo baixar a musica em português..

vc tem???onde conseguiu??


por favor..manda a resposta pro meu e-mail


marcellelacerda_1@yahoo.com.br



=*

9:31 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu adoraria receber o vídeo em português da música "Por favor devolve aqui minha bola vizinha".Alguém pode mandar p mim? favor colocar o título Pepe Lota para eu não achar que é vírus.Obrigadão! Thales Henrique

4:34 PM

 

Postar um comentário

<< Home