98 Telinha e seus gatinhos

no dia que eu me zangar
mato voce de carinho

Ze´ Limeira

16.2.06

é hoje, é dela o dia.
a minha irmã-esquilinha,
meu raio de sol,
aquela a quem, quando eu encontrar
não vão faltar carinhos e cafunés
e beijinhos e sorrisos
e beliscões de levinho para ver se ela é de verdade.

é hoje o dia dela.
e eu nem sei para que lado eu corro
para poder dizer do tanto
mas tanto, tanto, tanto
que eu amo, que eu admiro,
que eu quero ver enjoada de tanta felicidade,
que eu quero ver enfadada de tanto paparico,
que eu quero ver rainha do mundo das gentes grandes,
que eu quero abraçar e nunca mais deixar o abraço acabar.

ela é a dona do dia,
dona das letrinhas do teclado,
dona dos gatos,
dona dos livros,
dona das personagens,
dona das palavras exatas de ironia e doçura,
dona das risadas,
dona das tristezas,
dona das contradições,
dona da senha do meu blog e da senha do orkut também, tá pensando o quê?
dona dona do meu coração e de tantos outros.


fal, bebéia, esquilinha, môbem, feliz ano novo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tela, meu deus, que coisa linda.
te amo demais.

6:52 PM

 

Postar um comentário

<< Home